sexta-feira, 11 de março de 2011

Tags

PERDENDO E GANHANDO


Ando pensando que fomos chamados para perder aqui nessa terra.Em primeiro lugar porque nós não pertencemos a ela(JOÃO 17: 15,16). Nós que se dizemos discípulos de JESUS, temos a missão de convidar pessoas a abrirem mão te tudo que possuem nessa terra.


Quando falo que não pertencemos a essa terra, falo que não fomos separados por Deus para viver em meio a um mundo corrompido. Apesar de vivermos aqui esse não é o ideal de Deus, mas sim, de vivermos em um lugar sobre governo de Dele “TEOCRACIA”.

Hoje vivendo na terra temos que entender que não fazemos parte de todo o sistema, que funciona para desenvolver o ego do homem. A palavra de Deus é clara com a relação a não nos moldar aos padrões deste tempo, porque sem esse entendimento não iremos experimentar qual é Boa, agradável e perfeita vontade do Senhor. ROMANOS 12:2.

Nesses dias Deus está levantando uma geração completamente liberta do império secular, geração que é introduzida nesse sistema para ser luz, porém, não influenciada por ele. Essa geração tem como JESUS centralizado em suas vidas, sendo o direcionador da sua família, dinheiro, viagens... etc.

Essa geração terá que conviver com a perda de tudo que o sistema secularizado tem a oferecer, precisarão ser fortes no poder do espírito santo para concluir sua missão, e superar todas as perdas em amor a Jesus.

Em Mateus 10:34,39. Jesus nós alerta sobre coisas que iremos perder, talvez uma pessoa da família que se levanta contra sua fé Nele, se tornando então seu inimigo. Como discípulos temos que estar preparados a perder coisas que são de extrema importância para nós. Jesus fala que aqueles que não estiverem dispostos a passar por tal coisas, não seriam dignos Dele.

Além disso, essa geração não irá se envolver com coisas que não tem validade alguma no reino dos céus. Ela abrirá mão de todo prazer de uma vida confortável, Pois ela sabe, que aqui na terra, nesse tempo, não haverá verdadeira satisfação, até que o reino de Deus esteja estabelecido.

Então Jesus nos convida a perder a vida para ganhar. Aqui essa palavra vida significa vida da alma, ou seja, a maior satisfação do discípulo não é nessa era, mas sim na era vindoura, aonde sua alma realmente irá provar em plenitude, o prazer em estar diante do governo de JESUS.

Comecemos hoje a perder, e a construir nosso tesouro nos céus. Porque aqui tudo vai passar, mas o reino é eterno, Deus nos amou e nos deu o direito de participar deste reino eterno.Viva a sua vida aqui na terra para viver nesse reino vindouro e eterno. O reino é nosso tesouro!

Mateus 13:44 Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo.


0 comentários:

Blogger Template by Clairvo