// Lobos e Ovelhas
A motivação do nosso coração sempre foi e sempre será, uns dos aspectos do reino mais reluzentes. O entretenimento pode até mostrar o externo, e por graça Deus pode tocar e curar pessoas, mas o homem que apoia seu coração nessas coisas, e não no autor, será um desconhecido diante de Jesus.Fazer em nome não significa conhecer, a chave está em conhecê-lo. (Mateus 7-21:23)
A mensagem de Jesus a nós é de nos apegarmos a vontade do PAI.Quantos podem dizer o nome do senhor mas mesmo assim não estar de acordo com a sua suprema vontade (Mateus 7 -21.)
Fizemos a troca de sermos vistos pelo que fazemos sem a consciência depositada no “para quem fazemos”. A igreja pos-moderna continua a inverter valores, a destruir a mentalidade de reino que nosso senhor Jesus nos partilhou, para que vivêssemos nela.
Em atos 3 -1:10, vemos algo primordial na vida dos apóstolos, apesar de serem diferentes no que desrespeito a situação financeira dos grandes homens de Deus nesses dias, eles tinham a vida que fazia toda a diferença no seu tempo e na cultura. Não tinham dinheiro, mas tinham poder de Deus, baseado no conhecimento do filho Jesus.
Não era apenas, “em nome de Jesus”; mas era “pela revelação que tenho do filho, Jesus o nazareno, anda”. Sabiam quem Jesus era, amavam a sua mensagem e obedeciam a seus mandamentos de “dentro para fora”.
Essa é verdadeira diferença entre lobos devoradores e ovelhas. O legitimo esta no coração, o falso vive de aparência, mas não conhece a voz do pastor.
Júnior Oliveira.
0 comentários: